segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Um pedacinho do (meu) mundo


Tenho uns amigos, dos quais eu gosto muito, que frequentavam minha casa e eu às deles.
Éramos capazes de passar horas sentados à beira da cama falando sobre 'nada' e acreditem, era muito proveitoso!
Estive arrumando meu quarto esses dias e tive a sensação de tê-los sentados por perto começando uma discussão sobre eu arrumar as coisas sempre que eles chegavam, foi um de jà vu, pois eu realmente fazia isso! Psicologicamente pode ter sentido, refletindo a respeito, penso que era uma forma de intimidade...
Ninguém sai por aí mostrando suas bagunças, suas manias e costumes. Você não mostra pra qualquer pessoa o que você tem no armário. Ter ajuda e companhia nesses momentos foi importante, para que eu me encontrasse no meio de tudo o que eu tinha, para que eu usasse aquela blusa velha que eu achava que não me caía bem, e pra que eu relesse todos os recados dos papéis de bala da 7ª série!!! As conversas sobre o nada, por muitas vezes saíam de uma gaveta abarrotada de meias ou agendas velhas. Eu podia não ter muito pra oferecer naquela época, mas ao abrir meu armário, me sentia entregando minha alma. Fraquezas e virtudes que muitas vezes conhecíamos ao mesmo tempo.
Pode não ser a melhor defesa, mas quem vai saber?!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário