segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

** Friendship **


Navegar é preciso... daí numa tormenta "marítima" da qual não pude escapar, atraquei no Uol, bem nas areias traiçoeiras das celebridades!!
O mais incrível, já que eu não sou dada a esse "celebrismo", é que a matéria em questão era interessante, engraçada, algo do tipo "eles são famosos e não se desgrudam".
Conferindo as tais duplas de SuperAmigos...SURPRISE!!... Matt Damon e Ben Affleck, juntos desde a infância...
Foi então que quase tive um treco! Não pela beleza, looonge de mim ser tÃo superficial, achei linda a amizade fofinha dos dois. Como se não bastasse, mais duas duplas fofinhas: Leo DiCaprio & Tobey Maguire, e pra não dizer q a coisa só funciona com os mocinhos...Couterney Cox & Jennifer Aniston, FRIENDS* na vida real !!!

Só como nota!, entrei na dita matéria por me interessar muito por cinema e a chamada levar o nome do Matt, do qual os trabalhos muito me agradam. xD
Nota2, os nomes dos personagens mais famosos... por favor né minha gente, Google na cabeça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário