domingo, 28 de dezembro de 2008

Quanto vale a sua meleca?


Senhoras e Senhores coloquem mão no chão... senhoras e senhores deêm uma rodadinha e vão pro olho da rUAaaaa...

Lembram dessa cantiga?!...eu odiava, achava sem sentido, como tantas outras cantigas da infância... Mas só me recordei dela por pensar em sugerir às senhoras e senhores que batam com suas cabeças na parede!
Lendo o jornal dia desses (acho q no dia seguinte às rabanadas uvas e ameixas do Clauss!!!) uma "notícia" me chamou atenção
"Scarlett Johansson leiloa lenço de papel usado em programa de TV" ~^^~ issOo mesmo !! a Srta Johansson pegou um resfriado do não menos importante Mr L Jackson e ao assoar sua linda e retilínea nareba no programa de entrevistas The Tonight Show, dedicou o ato à uma instituição de Caridade, empacotou o "produto' e mandu pro Ebay... depois de mmuito refletir a respeito, me pergunto "QUANTAS PESSOAS PODERÍAMOS ALIMENTAR COM UM PAPEL HIGIÊNICO DO JOHNNY DEPP?" e a sua meleca? quanto vale?...Nunca mais desperdiçarei bolinhas de meleca com desconhecidos, a nova ordem mundial parece me dizer "VOCÊ É O QUE VOCÊ VENDE".

3 comentários: