sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Habitantes de Atlantida...


Não imaginei que seria fácil com o blog... mas até aqui "o primeiro" é o mais difícil!... Desde a escolha do nome às cores... que sofrimento ter tantas opções! Precisei de ajuda e para dar o chute inicial, um time de primeira, amigos... sempre eles...
Diogo_kholdan........ a realidade
Graciano.................. a vontade
Katia_ktinha........... a força


Bem... eu sou Gabi, Gabriela ^^
Sou daquelas pessoas que defendem com unhas e dentes que tudo pode ser poesia.
Acredito que cada gesto seu e meu movem o mundo e, dão sentido às coisas ao nosso redor (Efeito Borboleta... Teoria do Caos... essas "coisas"). Sendo assim, nada mais justo que expressar com poesia um pouquinho do que eu acho do mundo.


A Poesia
Manoel de Barros


A poesia está guardada nas palavras
É tudo que sei
Meu fardo é não entender quase tudo
Sobre o nada eu tenho profundidades
Eu não cultivo conexões com o real
Para mim poderoso não é aquele que descobre o ouro
Poderoso pra mim é aquele que descobre as insignificâncias do mundo e as nossas
Por essa pequena sentença me elogiaram de imbecil
Fiquei emocionado e chorei
Sou fraco para elogios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário