sábado, 13 de dezembro de 2008

Eu Life Style. Satisfeita.cOm(igo)


Poucas coisas têm se mostrado tão "democráticas" quanto a Moda...Tudo bem...é uma democracia fajuta, que impõe padrões sob os quais a gente nem sempre se encaixa, mas a verdade é que em tudo nessa vida você escolhe o que quer.
De qualquer forma se impor é tão simples !! ( se vc tiver uma cabeça 'boa')
Quem liga que o meu jeans não é da Diesel ou,
que eu não fui correndo comprar o último lançamento da Donatella (não a da novela minha gente,a Versace[hunf !]), ou da Gucci?
Pouco me importa se a meias coloridas que eu gostei custam £50 ou R$10...então, munida de toda essa coragem e determinação...comprei as tais meias (roxas*) de R$10 !!!

A propósito, a foto é do desfile da Gucci!
(e q modelo feiosa*)

Nenhum comentário:

Postar um comentário