terça-feira, 2 de junho de 2009

Incostante



Não acredito na solidão,
descubro suas mentiras todas as manhãs.
Não me apego, mas minto pra que possam partir sem dor.
Admito que alguns sorrisos são forçados, mas não são falsos!
A beleza, essa sim é uma farsa.Completa e absoluta, caindo aos pedaços pelos cantos, sobre travesseiros sujos empregnados de perfume barato. A Beleza é um desastre!
Eu corro, entre pedras pequenas e brancas desse jardim de flores feias que eu não sei o nome, eu não alcanço, eu não chego nunca.
Eu não acredito na felicidade absoluta. Tudo é volátil. Felicidade é matéria. Felicidade é relativa.
A minha relação com o mundo é conturbada, numa hora eu quero...no minuto seguinte ele desiste de mim!
Não acredito numa só palavra dita por quem não acredita em si mesmo. Mas confio em mim, mesmo sabendo o perigo que corro. Não devemos seguir estranhos...

Gabriela C. Dorian

2 comentários:

  1. Texto bastante inteligente...
    Uma ótima referência para se pensar.

    ResponderExcluir
  2. inconstantimente constante.. ou algo assim =D

    ResponderExcluir