domingo, 22 de março de 2009

Canções são quem somos




Eu não sei o que vi aqui
Eu não sei para onde ir

É morena, tá tudo bem
Ficar sozinho é pra quem tem coragem

Era disso que eu tinha medo
Do que não era pra sempre...

Hoje eu acordei pensando numa vida boa que ainda pode melhorar
Sábado à noite tudo pode mudar
Quando o segundo sol chegar
Vou fazer o mundo dançar

Meu Deus quanto tempo eu passei sem saber
Todos os dias quando acordo não tenho mais o tempo que passou

Me dê os eu melhor pra gente ser feliz
Mesmo sem força não vou ceder
Tenho 25 anos de sonho e de sangue
Mas o estrago que faz a vida é curta pra ver

Eu faço samba e amor a qualquer hora
É tudo o que eu quero pra mim
Pode ser da vida acostumar
Será, Morena?

Olha esse sorriso tão indeciso
Tá se exibindo pra solidão
Porque senão como seria essa vida
Sei lá, Sei lá...

Um comentário: